Informativo Rotário de Outubro de 2019

Nesta edição você vai ver como foi o projeto ROTA 4770, em que rotarianos e voluntários percorreram o distrito divulgando a campanha de combate à paralisia infantil e arrecadando recursos para a Fundação Rotária. Também é destaque nesta edição os projetos realizados pelos clubes pra divulgar a campanha de vacinação contra a Pólio e o Sarampo, em diversas cidades.Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre Rotary Kids, Rotaract, Interact e Casas da Amizade, além de projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 12 de Novembro de 2019

INDICAÇÃO DE GOVERNADOR 2022-23

Comunicado  sobre a aprovação e indicação do Governador 2022/23 para conhecimento de todos.  Decorridos os 14 dias regimentais, conforme Artigo 12 do Regimento Interno de Rotary International, publicado no Manual de Procedimentos 2019, páginas 37 e 38, não havendo oposição, a Governadoria encaminhará ao RI o nome do candidato aprovado e indicado pela ASGOV, o rotariano PAULO ROGÉRIO ALVES SIMÕES, sócio representativo do Rotary Club de Catalão.    https://www.rotary4770.org.br//ipanel/uploads/arquivo_distrito/971/rtr1p2efxe2rcjz.pdf

Postado em 11 de Novembro de 2019

Nota de Pesar

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do companheiro Eurípedes Ernani do Rotary Club de Itumbiara Norte, no dia 10/11/2019 em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros nossos sentimentos do Distrito 4770.

Postado em 10 de Novembro de 2019

NOTA DE PESAR

O Distrito 4770 comunica com muito pesar o falecimento do Facilitador do Instituto de Liderança Rotária GD 1995-96 Fúlvio Abrami Stagi, rotariano do Distrito 4571, ocorrido às 05h em Uberlândia/MG. Aos familiares e companheiros do Distrito 4571 sentimentos do Distrito 4770.

Postado em 03 de Novembro de 2019

Reunião Festiva de Aniversariantes

Em clima de Halloween o Rotary Club de Ituiutaba comemorou os aniversariantes do mês de setembro e outubro.

Postado em 29 de Outubro de 2019

Informativo Rotário de Setembro de 2019

Nesta edição você vai ver que rotarianos do Distrito 4770 estiveram em Brasília participando do 42º Instituto Rotary do Brasil. Também é destaque nesta edição os seminários distritais realizados em Itumbiara. Confira ainda informações sobre as visitas aos clubes que estão sendo realizadas pela governadora, dicas para os clubes que ainda não receberam a visita, informações sobre como fundar um Rotary Kids, informações sobre Rotaract, Interact e Casas da Amizade, projetos realizados por alguns clubes do distrito e as mensagens do presidente do Rotary International, Mark Maloney; do diretor do Rotary International, Mário César Camargo e da governadora do Distrito 4770, Eliana Moraes. Não perca!

Postado em 23 de Outubro de 2019

2° Edição Chapadão do Céu Mais Verde

Está sendo realizado em Chapadão do Céu a segunda edição do Chapadão Mais Verde, realização do Parque Nacional das Emas com apoio da Câmara Municipal de Chapadão do Céu, CerradinhoBio e Rotary Club de Chapadão do Céu.Na Segunda Feira teve inicio de entrega de mudas enfrente ao clube do céu, na terça feira na avenida Netuno enfrente a construtora Gaúcha, quarta feira na figueira com hidra, na quinta feira na entrada do acalanto com BR.As mudas que estão sendo entregues são das espécies Ipê rosa, branco, amarelo e roxo, tamarindo,pinga e goiaba.As mudas são em parcerias com os viveiros fazenda Planalto SLC em parceria com o parque Nacional das Emas.Fonte : Cris (imagem Rotary Club Chapadão do Céu)

Em 12/11/2019 por Rotary Club de Chapadão do Céu